quarta-feira, 30 de maio de 2012

Novidades!!!

Bom dia flores do meu jardim!!! Tudo em ordem??? Comigo tudo graças a Deus, passei rapidinho aqui hoje para contar algumas novidades que fechamos.

Conseguimos fechar o topo de bolo e tenho a certeza que vai ficar a coisa mais fofa desse mundo, o legal que eu vou ver primeiro que o noivo rsrsrs ele esta querendo morrer porque não vai poder ver o topo antes do casamento a pessoa responsavel por essa parte é a Regiane ( http://www.regianeribeiro.com/ ) me apaixonei pelo lindo trabalho dela. Agora é esperar para ver o nosso!!!
Um trabalho cheio de detalhes.


Depois no decorrer dessa semana fechei o bolo da mesa, algumas noivinhas podem achar o fim do mundo, mas a noiva aqui acha muito estranho na hora da foto de cortar o bolo, aquele bolo cenográfico sendo cortado, então falando com a Elaine (um amor de pessoa e quem esta por trás do meu super bolo) ela me deu a opção de em vez de fazer todo o bolo comestivel, fazer apenas um andar comestível, e eu achei o máximo né (isso tudo porque o bolo vem de outra cidade). Sonho realizado da noiva rsrsrsrs.
O nosso bolo é desse modelo só que de 3 andares, vai ficar lindooooo!!!


Ontem a noite recebi a ligação da Lúcia Bueno (pessoa responsável pela musica, iluminação e efeitos do salão de uma equipe mega competente) para fazer a escolha da arte do canhão seguidor, não vejo a hora de ver como ficou!!!
Olha ai que show que vai ficar o nosso canhão seguidor.


Também esse final de semana vamos fazer a lista de presentes, eu achei que era muito cedo para isso, ai liguei na loja para ver certinho como estava funcionando e a atendente me fala que estamos meio atrasados porque geralmente as noivas fazem isso com no minimo 150 dias antes do casamento, pra ser sincera achei que estava bem adiantada. Já deu pra perceber que os finais de semana agora são de pura loucura. 


A praticamente 100 dias para o casamento, me da a impressão que tem muita coisa pra fazer e que não vamos conseguir dar conta de tudo, mas ai lembro que tem muita gente torcendo e ajudando esse sonho se tornar realidade então me vem a certeza que vamos conseguir sim se Deus quiser.

E sobre o problema que eu estava com a outra noiva, em qual passadeira iria usar, falei com a minha super decoradora Adriana e ela disse pra eu não me preocupar com essas coisinhas que tudo vai dar certo.
Então esse é um problema que já não me trás o minimo de dor de cabeça.

Por hoje é isso meninas até mais...


beijocas e uma super quarta-feira.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Um super selinho

Oi minhas lindas tudo bem com vocês? Comigo tudo na correria e com uma gripe que estou sem voz (noiva sem voz ninguem merece rsrsrs).
Mas vamos lá ganhei um selinho muito fofo e dessa vez vem da querida Dêeh Perez do blog http://derlayneperez.blogspot.com.br/ amei...





1- Meu nome?
Luciana
2- Quantos anos?
30 anos...
3- Onde Mora?
Jaú - SP
4- Tem filhos?
Não
5- Qual sua bebida preferida?
Coca-Cola
6- Sua comida?
Dê tudo um pouco, só não sou fã de legumes rsrsrs!
7- Qual seu maior sonho?
Ter a nossa tão sonhada casa e construir uma família
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Do meu avô, me faz uma falta danada...
9- Qual sua maior qualidade?
Ser muito amorosa
10- Qual seu pior defeito?
Ser muito sincera, pq se eu não gostar você vai perceber na hora
11- Quem é seu noivo?
José Eduardo, o melhor presente que Deus mandou...
12- Porque resolveu criar o blog?
Para compartilhar esse momento maravilhoso e desabafar quando preciso!!!
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Ajudou e ajuda muito
14- Tem animal de estimação?
Não
15- O que você sonha pro seu grande dia?
Que saia tudo conforme o planejado, pois já tem praticamente 2 anos que estamos organizando esse momento maravilhoso.

E agora quem responde é:



Beijocas e uma super semana... durante a semana eu venho atualizar vocês de algumas coisas que fechamos ontem.



terça-feira, 22 de maio de 2012

Entregando os convites do chá de cozinha

Boa noite meninas lindas, tudo bem? Comigo tudo caminhando ou melhor correndo rsrsrs graças a Deus!!! Eu pensei que não ia ter tanta correria nos 3 últimos meses, mas pra ser sincera estou bem enganada com o que eu pensava rsrsrs. Tem coisa que só da pra ser feito bem perto e não tem jeito. Essa semana comecei a entrega dos convites do chá de cozinha, mas fiquei meio que perdida no decorrer das entregas, vou explicar o porque e depois vocês vendo a foto do convite vão me entender melhor.
Ao entregar o convite para as pessoas, recebi mil elogios (isso é a melhor parte), porem as pessoas pegam o convite olham, mexem, tentam ler o que esta escrito, mas não tiram eles do saquinho.
Ai que fico me retorcendo por dentro de vontade de falar para a pessoa viu você não vai abrir o convite para ler o que esta escrito rsrsrs, mas ao mesmo tempo me contenho e fico só observando.
Eu acho que as pessoas ficam com pena de estragar a embalagem do convite!!! Ontem entregamos na casa de uma das tias do noivo, ela também não abriu o convite na hora que recebeu ficou com ele na mão admirando e fazendo mil elogios, mas a filha dela chegou e já abriu isso me deixou super feliz né, porque ai os elogios foram mais e mais e ai a Re estava vendo o que estava escrito, ai como a Re abriu a Tia Alice pegou pra ver e se divertiu muito com os dizeres do convite rsrsrs. Esse final de semana vamos entregar mais uma parte (estou aproveitando a folga do noivo rsrsrs) vamos ver como vai ser a reação das convidadas ao receber o convite.


O convite pronto para ser entregue e junto a folha para o caderno de receitas




Ele aberto...

 Esse é o convite...



Beijocas.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O Nosso Kit Festa + Chá de Cozinha

Oi minhas flores, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! Estou meia que afastada daqui do meu cantinho porque eu e o noivo estamos correndo com umas papeladas e logo logo veio com muitas novidades.
Passei bem rápido hoje para mostrar os nossos adereços para a pista de dança e também pra falar que a empresa que compramos é super de confiança e merece ser indicada aqui. Também vim mostrar para vocês como vai ficar os kits depois de pronto, a nossa ideia a principio é deixar cada kit na sua cadeira e a hora que formos abrir a pista de dança o DJ Vitor Bueno vai anunciar onde cada convidado vai encontrar o seu Kit. O que vocês acham dessa ideia?

E junto com esse post vou mostrar a tiara que vou usar no chá de cozinha, claro confeccionada por mim e por mamis eu achei que ficou uma graça!!!

Gravatas, mascaras, colar de pisca sortido

Tiaras, óculos, marabu.

tudo junto e misturado

alguns kits prontos para o grande dia...

 a minha super tiara para o chá de cozinha
 e que depois claro que vai ter para as solteiras na hora do buque.


Beijocas e ate o próximo post... Agora preciso pegar firme nos preparativos do chá de cozinha.



domingo, 13 de maio de 2012

O dia é delas...

Mas quem ganhou um super presente fomos nós os noivos do ano eba eba eba eba... Isso mesmo meninas lindas em pleno dia das mães o presente foi nosso!!! Acabamos de receber mais um super presente dos padrinhos Gi e Lu. 
E dessa vez o presente é nada mais nada menos que o nosso microondas maravilhoso, todo lindão e os padrinhos escolheram do jeitinho que a gente queria branco e pra acompanhar o restante dos outros presentes é da Brastemp. Fala serio se não é pra ficar mais que feliz com um presente desse.
Gi e Lu obrigada de coração pelo super presente, podem ter certeza que vamos usar muitoooooo e podem ficar tranquilos que não vamos só servir comida congelada para vocês quando vocês forem nos visitar rsrs.


É ou não lindão meninas???

Beijos e ate amanhã

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Especiais!!!

Nada como uma super homenagem para elas nesse mês maravilhoso de Maio... Não só por ser o mês das Noivas mas também por ser o Mês dedicado a todas as Mães... E aqui estão algumas Noivas e Mães que fazem toda a diferença na minha vida e que um dia já passaram pelo gostinho dos preparativos para o Grande Dia e depois tiveram a alegria de ser Mãe.

Mães de um amor imenso, de um carinho sem tamanho... Mães que são; esposas, mulheres, amigas, guerreiras, presentes em todos os momentos, amorosas, sonhadoras, guerreiras...


Essa é a minha Mãe... Toda linda no seu grande dia

   Kênia

Tia Luzia

        Tia Fatima    
                                                                 
                                                                             Tia Cida

                                                                Vó Aurora - materna

     Tia Cidinha

Graciane

Ana Claudia

Tia Zeza

     Tia Cidinha

Tia Lei 

                                                 
                                                                             Joana

Beijocas e um super final de semana!!!

E um super Dia das Mães a todas as mães desse mundo... Minha Sogra, minha madrinha Paula, minha cunhada, Aninha, Peto, Cila, Gislaine e muitas outras que estão sempre aqui nesse cantinho....

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quase tudo certo!!!

Ola meninas lindas!!! Tudo em ordem??? Comigo tudo as mil maravilhas... Hoje vim mostrar em que pé esta o nosso super check list, digamos que perfeito tudo dentro do prazo esperado graças a Deus. Agora vamos começar a nos organizar para o chá de cozinha (que também esta super adiantado) já foi convocado a super equipe para ajudar rsrsrs madrinhas e damas marcando presença!!! O que seria de uma noiva sem essas ajudantes né!!!

Datas Importantes

(X) Inicio de Namoro: 03/04/2009
(X) Noivado: 31/12/2009
(X) Casamento: 08/09/2012

Cerimônia

(X) Igreja - Matriz Nossa Senhora Patrocínio
(X) Decoração - Carlson Atelier
(X) Celebrante - Tio da Noiva (Francisco Trofino) e Padre Celso
(X) Música - Paulo Zen, Mir e Celso
(X) Padrinhos e Madrinhas - Os melhores
(X) Damas Adultas - As mais lindas (Analu, Anaisa e Glaucia)
(X) Alianças - Relojoaria Carlinhos
(X) Porta Alianças - Presente do Irmão da Noiva


Importante e Necessário

(X) Lista de Convidados - o mais complicado rsrs
(X) Cerimonial - Adriana Maitino
(X ) Curso de Noivos - 28 e 29/01 - 04 e 05/02
(X) Documentação casamento civil

Festa

(X) Local - Salão de Festas Zoe
(X) Buffet - Valter Lourenço
(X) Decoração - Carlson Atelier
(X) Bebidas - Valter Lourenço
(X) Bolo - Elaine Araujo (Barra Bonita)
(X) Topo do Bolo - Regiane - Botucatu (entrega em agosto)
(X) DJ - Vitor Bueno (Festa & Cia)
(X) Iluminação - Festa & Cia
( ) Música dos noivos
(X) Doces Finos -  Dalva
(X) Bem Casados - Dalva
(X) Forminha dos doces - Chocomais
(X) Adereços pista de dança - Multepocas
(X) Chinelo da Noiva - Grupo Personal e personalizado pela Meire
(X) Segurança

Convidados Especiais

(X) Roupa Damas Adultas - Escolha delas
(X) Lembrança Convidados - Confeccionadas pelos Noivos
(X) Lembrança Padrinhos / Madrinhas / Pais
(X) Lembrança Damas Adultas - com a super ajuda da Madrinha Cíntia


Para Sempre

(X) Foto - Foto Show
(X) Vídeo - Foto Show

Importante 2

(X) Convites Convidados - Confeccionados pelos Noivos
(X) Convites Padrinhos/Madrinhas - Confeccionados pelos Noivos
(X) Convites Chá de Panela - Confeccionados pela Noiva
(X) Chá de Panela - 08/07/12
( ) Lista de presentes
( ) Lua de mel
( ) Noite de Núpcias

Outros

(X) Save the Date - Confeccionados pela Noiva e seu Irmão

Noivo

(X) Traje do noivo - Terno (escolha da Noiva e do Noivo)
( ) Sapato do noivo
(X) Flor para lapela - Carlson Atelier

Noiva

(X) Vestido - Regina (presente da Mamis e do Papis)
(X ) Mantilha - Regina (presente da Mamis e do Papis)
(X) Arranjo de cabelo - Glam's
(X ) Acessórios - Gold Silver
(X) Sapatos - Zeza Shoes
(X) Buquê - Carlson Atelier
(X) Terço - Presente Irmão da Noiva
(X) Dia da noiva - Silvia Hair
(X) Carro


E ai meninas o que acham do check list esta bem em ordem? ou falta alguma coisa?

Beijocas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Apenas

Bom dia flores do meu jardim!!! É isso mesmo apenas 4 meses para o Grande Dia... Parece ate que foi ontem que comecei com os preparativos que fiz esse cantinho para dividir com vocês tudo que esta acontecendo para esse grande dia um sonho se tornando realidade...

Beijocas e um super dia a todas.

sábado, 5 de maio de 2012

A 1º Prova do do meu vestido de Noiva

Não poderia ser melhor né!!! Depois do super pesadelo dessa noite, estava eu contando para minha mãe e o meu pai no hora do almoço e o telefone toca. E pra minha alegria adivinha quem era??? Quem respondeu a costureira acertou em cheio rsrsrsrs. 

A Regina, ligou na hora do almoço pra avisar que hoje era dia de ir fazer a primeira prova (claro que deixou bem explicado o vestido esta super cru ainda), mas como ela queria tirar umas duvidas sobre as mudanças que andei fazendo no vestido, então o jeito era começar as provas.
Mas mesmo ela falando que o vestido ou melhor dizendo que aquele seria apenas o forro, as borboletas fizeram uma pequena festa no meu estomago, minha mãe ficou sem saber o que falar rsrsrs, pois outro dia ela me falou que a ficha dela só ia começar a cair, apos a primeira prova do vestido, então começou né e a ficha já vai começando a cair para todos nós.
Imaginem uma noivinha mega feliz, fazendo a primeira prova do vestido, essa era Eu, mesmo sendo apenas o forro, deu pra ter uma ideia de como vai ficar, a Regina foi mexendo aqui, ali, apertando de um lado do outro, deixando ele no tamanho certinho e fazendo milhões de teste pra gente ir tendo uma ideia de como vai ficar.
Agora é esperar a próxima prova, que pra ser sincera não sei quando vai ser, mas pelo jeito não deve demorar muitooooo. 

Só falo que ele vai ficar do jeitinho que eu sonhei!!! 
A mamis amou o jeito que esta sendo feito e o meu super irmão mais que aprovou agora vou mostrar para o papis assim ele vai se acostumando com tudo e quem sabe me passa calma no Grande Dia, porque hoje a hora que a Rê ligou e falou que ia precisar fazer a prova os olhos dele já encheram de lagrimas.

 Eita aguenta coração!!!



Beijos gigantes da noiva mais feliz e claro o post fica sem fotos mas depois vou colocar todas as fotos

O 1º de muitos

Bom dia flores do meu jardim, tudo em ordem? Comigo tudo caminhando graças a Deus! Passei rapidinho aqui para falar sobre o sonho dessa noite ou melhor dizendo o sonho passou bem longe rsrsrs.
Esse mês vou fazer a primeira prova do vestido e ai já imaginou como a noiva aqui não esta né, pois bem e como ontem falamos muito sobre isso em casa, logico que ia virar sonho ou melhor era pra virar sonho e não pesadelo né.
Mas do sonho virou um mega pesadelo, chego eu na costureira para pegar o vestido (detalhe não era a minha costureira) e me deparo com um vestido com a parte de cima dele na cor marrom clarinho (tipo aquela cor de burro quando foge rsrsrs) e pra ajudar dois pedaços de voal saindo da parte do busto em marrom também, meu deus que desespero ai falei para a costureira que eu tinha achado super feio e que eu não queria daquele jeito ai ela queria saber a cor da gravata do noivo pra fazer acompanhando (meu deus que pesadelo) no título coloquei que era o 1º de muitos mas espero que seja apenas esse rsrsrs.
Eu acho que a minha ficha esta começando a cair sobre o casamento rsrsrs, sera que toda noiva fica meio que assim também??? Esse foi o meu pesadelo e espero que seja só um pesadelo mesmo!!!

Mudando de assunto ontem recebi a ligação de uma das madrinhas a Ana Cláudia (super prima) fazendo muitos elogios sobre o convite do chá de cozinha, sobre a lembrança e sobre o nosso convite de casamento...imagina se a noiva aqui não se achou toda importante ne rsrsrs. Deixa eu explicar bem rápido é que os convites do chá de cozinha, as lembranças do chá e os convites de casamento, os padrinhos de SP já receberam, aproveitei que o meu irmão foi pra lá no feriado e mandei junto e como já sabia que elas não tinham como estar presente no chá então mandei as lembranças também.

Beijocas a todas e ate mais... os nossos adereços já estão em Bauru eba eba eba

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para animar a festa!!!

Bom dia meninas lindas!!! Obrigada pela super força no post anterior, realmente eu pensei que não ia ter problemas com relação a esse assunto, mas pelo jeito vai ser um grande problema, porque a mãe da noiva ligou na segunda e disse que ela não aceita mesmo a passadeira da decoradora, vou esperar a reunião geral que tem com as noivas e quem sabe a gente entra em um acordo.

Mas vamos ao que interessa né, mais um final de semana chegando (e tudo passando mega rápido rsrsrs) e hoje eu passei por aqui para contar o que fechamos para a nossa festa, pode ate estar meio que fora já, mas eu acho que fica muito legal e o noivo também, então não abrimos mão dos adereços para a pista de dança. Compramos tudo bem simples, porem vai dar toda a diferença na nossa pista de dança... Escolhemos óculos do Élvis (o noivo ama rsrsrs) alguns óculos de coração (a cara da noiva rsrsrs), marabú sortido, colar de pisca (se não o noivo ia ter um treco rsrs) tiaras as mais divertidas, mascaras e gravatas, assim que chegar eu venho falar o nome da loja que compramos. Agora ficou faltando comprar para o noivo e pra mim, mas esse só la para agosto assim fica bem perto do grande dia. Ai para não ficar aquele negocio super chato na pista de dança a me da esse, me da aquele (uma verdadeira escolha nos itens) resolvemos colocar todos em pacotes (tipo presente) e já deixar cada qual no seu devido lugar assim não tem problema de ninguem ficar sem e nem falar que demos esse ou demos aquele porque gostamos mais ou porque não gostamos da pessoa.

E vocês como estão pensando em fazer ou fizeram?


Beijos e um super final de semana

E olha só estamos a praticamente 4 meses do casamento meu Deus!!!