quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ganhando Presentes!!!

Oi meninas lindas, tudo bem com vocês? Comigo tudo as mil maravilhas!!! Estava com saudades desse cantinho aqui (mas eu não deixo de passar no de vocês todos os dias viu) é que agora tudo que estamos fazendo não da pra vim colocar aqui porque se não estraga a surpresa!!!

Mas vamos ao post de hoje né, meninas acabamos de ganhar o nosso primeiro presente ou melhor dizendo o nosso super presente!!! Lindooooooo e como já é de costume da Noiva aqui e o Noivo, estão babando no presente...
Mas também queria ver quem não ia babar nesse FOGÃO maravilhoso que ganhamos dos Padrinhos Tio Toninho e Tia Cidinha, Gra e Vlamir, Ana e Emílio, Kênia e André.

Padrinhos lindos obrigada de coração por tudo, não falo só do presente, mas da força que vocês sempre me deram, do carinho, do amor, do apoio, dos conselhos (perfeitos), das risadas e enfim de tudo que já passamos e vamos passar juntos. Amamos demais vocês...


Beijos enorme e depois eu volto com fotos junto com o presente agora vocês ficam só com uma foto da net do modelo do nosso fogão.


Não é lindo o nosso fogão??? Estamos apaixonados por ele!!!

Como prometido a foto com a caixa do nosso presente (esta tão embalado que nem tiramos da caixa, apenas conferimos pela parte de cima e está tudo Ok)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fadas Madrinhas = Damas Adultas

Boa tarde meninas lindas, tudo em ordem? Comigo graças a Deus tudo ótimo!!! Passei hoje para falar da ajuda das minhas fadas madrinhas (minhas damas adultas).
Como sempre elas são meu braço direito em tudo, sempre prontas para me ajudar no que for preciso, e pra quem acompanha o blog sabe que os porta guardanapos para o Grande Dia era de total responsabilidade delas rsrsrs. E hoje vim trazer a foto do resultado final para vocês verem como elas são super caprichosas!!! Eu estou babando neles e já imaginando tudo arrumado
nas mesas vai ser um sucesso. Depois do casamento acho que vou montar sociedade com
minhas damas nesse assunto viu rsrsrs.

Obrigada meninas pela super ajuda de sempre...


As flores sem o acabamento final (essa foto não esta legal me desculpem)

Aqui já com acabamento final (lindas)

Com acabamento final só falta a argola

E ai meninas não tenho razão em falar que elas são minhas Fadas Madrinhas e de um capricho gigante???


Beijocas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nossas Damas tem vestido

Oi voltei pra contar uma novidade!!! Nossas Damas lindas, agora tem vestido certo para o
Grande Dia!!! (viva viva viva).

Mais um item fechado graças a Deus e a nossa super Madrinha Tia Zeza que foi atrás de pesquisar preços e modelos. E claro que nessas pesquisas encontrou um modelo maravilhoso na cor perfeita para nossas damas lindas e maravilhosas.

Quem acompanhou a nossa saga dos vestidos das damas viu que não ia ser nada fácil devido a ser 3 damas e nenhuma loja teria os 3 vestidos iguais, mas a Tia Zeza foi para SP e la sim encontrou o vestido do jeito que estávamos procurando e por um preço super camarada também.
O vestido parece que foi feito para elas vocês não tem ideia de como ficou perfeito no corpo das nossas damas (noiva mega coruja).

Elas vão fazer o maior sucesso isso eu tenho certeza, já são lindas ao natural imagina
depois de uma super produção.

Só tenho que agradecer muito a Tia Zeza e a Tia Lei pela força que vocês estão nos dando com relação as nossas damas, obrigada de coração por tudo.

E com relação a foto do vestido como disse a Nossa Dama Analu só no dia 08/09/12 pra ver como é o modelo e a cor, nem o Noivo sabe como é!!! Imaginem a curiosidade rsrsrs.

Beijos enorme e com muita chuvaaaaaaaa :(

Presente

Ola meninas lindas tudo bem com vocês? Comigo tudo graças a Deus!!! Estou passando somente para deixar a foto do nosso depurador de ar (uma graça por sinal) com certeza vai ficar um show na nossa cozinha! E também pra falar que estou sem muitas novidades, pois estou montando a lembrança das madrinhas e não da para mostrar aqui então ai o blog fica meio que sem assunto por esses dias.

Ele é todo delicado me apaixonei...


Beijos enorme e um ótimo feriado (aqui esta chovendo, isso é muito chato e estraga os nossos planos de amanhã)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

10 meses

Bom dia meninas lindas, tudo em ordem? Passei apenas para registrar a super contagem para o Grande Dia... Apenas 10 meses, essa noivinha esta a todo vapor!!!


Beijos e uma terça-feira cheia de coisas boas


sábado, 5 de novembro de 2011

Casamento na Blogosfera

Oi meninas lindas tudo em ordem??? Comigo tudo perfeito graças a Deus, deixa eu contar antes pra vocês, fui pagar a entrada do meu vestido eba eba eba agora em março (que já ta ai ne rsrsrs) começo a tirar medidas para confecção do meu super vestido, felicidade esta sendo pouco, imagina!

Mas vamos ao post de hoje, pois temos uma noivinha super especial realizando o seu Grande Sonho. É o dia da Daiana (Daia) do blog http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/ acompanhei uma boa parte dos seus preparativos e para ser sincera me inspirei em muitas coisas ali do seu cantinho e hoje estou aqui na maior ansiedade pelo momento dela e claro mandando muita energia positiva para o Grande Dia.

Daia aproveite muito esse momento, que tudo saia perfeitamente, que o seu dia seja repleto de coisas boas, grandes emoções e muita alegria. E claro volta logo para nos contar tudooooo.

Beijos enorme e toda felicidade do mundo ao casal.

Roubei a foto do seu blog rsrs

Meninas beijos e um final de semana maravilhoso!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Completos

Bom dia meninas lindas, tudo em ordem? Comigo tudo as mil maravilhas!!!

Bom hoje o post é só para comemorar mais um mês de namoro e viva a nossa felicidade!!!

2 anos e 7 meses de muita felicidade e grandes realizações... Amor só tenho a agradecer por tudo que tem feito por mim, TE AMOOOOO.

Beijocas meninas e ate mais tarde.